A Irmandade da Rosa
Nos últimos anos vem se intensificando a atuação das Deusas da Irmandade Rosa🌹, ancorando códigos e frequências para o despertar do Sagrado Feminino na humanidade.
E esse trabalho foi intensificado nos meses de Novembro-Dezembro/2018 , conforme canalizado por Elsa Farrus.
Seguem trechos de textos que explicam essa ativação🌹:
“A Irmandade da Rosa está a reemergir por todo o mundo, activando mais uma vez um antigo círculo de sacerdotisas atlantes, ficando mais tarde conhecidas no Egipto por este mesmo nome, a rosa, símbolo sagrado da Deusa Ísis.
Estas sacerdotisas reuniam-se juntas ao seu Coração para invocarem e levarem adiante as energias da Deusa do Amor e da Harmonia.
Essas energias são fundamentais para a Unidade da Criação. Sem elas não pode haver vida, pois sem elas, o Masculino Divino não consegue encontrar o refúgio onde se possa semear a si mesmo.
Estas energias Femininas Divinas estão a retornar hoje com a própria Deusa, nos seus muitos aspectos, a fim de curar Gaia e o colectivo humano, restaurando a conexão sagrada, unindo toda a Vida neste planeta com uma nova e abençoada Idade de Ouro que está agora a chegar através do Plano Divino e da co-criação amorosa.
A Irmandade da Rosa é, portanto, a companheira espiritual, a contraparte feminina dos Grupos de Suporte ao Evento, onde o Masculino Divino (Grupos de Suporte ao Evento) flui em linha recta, movido pela Vontade e acção focada.
O Feminino Divino (Irmandade da Rosa) flui em espiral, convocada em Silêncio e harmonizando tudo com a Paz.
Um não pode prosperar sem o outro: eles estão enamorados um do outro, e somente através de cada um destes princípios divinos é possível restaurar a saudável e verdadeira expressão para nos curarmos a nós e ao planeta Terra.
Nesta dança equilibrante das polaridades complementares, a Irmandade da Rosa está aqui para ancorar a energia da Deusa para o coração da Mãe Terra, e para libertar o princípio feminino que foi distorcido e suprimido ao longo de toda a história humana.
Está aqui para sustentar o Amor do Feminino Divino, e mantê-lo sempre de modo que as vibrações de calma, silêncio e paz imperturbáveis, estejam abundantemente disponíveis para o momento do Evento.”
(fonte:https://pt.prepareforchange.net/sisterhood-of-the-rose/)
“A Irmandade da Rosa é a conexão entre seus corpos físicos e seus corpos fractais, então vocês têm acesso a este plano de consciência, onde trabalhamos milhares de servidores da luz e onde ninguém é excluído sejam quais forem seus planos de consciência.
Para as Damas da Rosa este trabalho é mais profundo, elas são todas aquelas mulheres que geração após geração conservaram a energia da feminilidade mais profunda em seu interior.
Elas são seres que escolhem encarnar-se em corpos limitados ou em épocas de consciência mais obscura para continuar cantando a natureza, criando com o Elemental em planos invisíveis, gerando alquimia com as plantas, geometrizando com flores, mandalas, pedras, etc., inclusive de uma maneira anônima.
A Irmandade da Rosa nos permite poder estender e encher de amor um plano físico de fragrâncias para resgatar sua luz, por isso em instantes de esquecimento do eu, como na cura de terceiros, em meditação, em canto, no mar, vocês percebem o perfume das rosas ou suas pétalas inundando seu campo eletromagnético.
Amados, a Irmandade da Rosa é um departamento da Irmandade Branca, cujo propósito principal é o amor divino e a restauração das polaridades nos seres vivos.
Cada impressão gera uma rosa de luz que a complementa e dá luz à sua criação parcial.
É a força dos fractais em essência e estado puro, pura geometria em ação.
As essências das rosas de Gaia são o seu DNA em vibração.”
(fonte:https://www.curaeascensao.com.br/ascensao_arquivos/ascensao/ascensao1168.html)
Obrigada pela leitura.
1 Comentário