Mandalas – Códigos de Luz
Quando comecei a desenhar mandalas, buscava uma intenção específica – pensava em que tipo de energia estaria sendo ativada por meio daquela forma, daquele código. Sentia suas vibrações de maneira sutil, mas ainda não compreendia qual era, de fato, o propósito por trás de cada uma.
Recentemente compreendi que não é necessário direcionar o uso dos mandalas, apenas permitir que cada mandala atue ativando os códigos. Ao serem visualizadas, as mandalas direcionam a energia para aquilo que precisa ser equilibrado ou curado, seja em uma pessoa ou em um ambiente. Elas vibram em determinada frequência e ressoam naturalmente com quem está em sintonia com essa energia.
Assim como acontece com os cristais, escolhemos mandalas que ressoam com nossa vibração ou com as frequências que precisamos ativar em nosso Ser.



Com as energias mais sutis nesse momento de mudanças (físicas e energéticas) nossos corpos estão vibrando em novas frequências e os mandalas estão cada vez mais atuantes para nos auxiliar em nosso alinhamento e conexão com nossa essência.
Embora seja interessante conhecer os símbolos presentes em uma mandala, mesmo sem saber seus significados, eles ainda assim exercem sua influência e atuam em nós.
Os códigos possuem frequências muito sutis, não é preciso o entendimento racional para receber seus benefícios, nem direcionar suas energias. Quanto mais abertos e sem controle estamos ao nos conectarmos a um mandala melhor será a recepção das frequências para a ativação dos códigos.
Um mandala potencializa as práticas da oração, meditação, não como um amuleto, mas por sua alta vibração atua em nós num nível sutil. Atua não somente em nosso organismo através da vibração de nossas células mas despertando em nosso inconsciente padrões mentais de alta frequência, que só é possível acessar em estado meditativo, quando nossa mente está mais serena.Quanto mais acessamos esse padrões , mais ativos eles se tornam.
Estamos sendo guiados para nos conectarmos com as ferramentas energéticas que irão nos auxiliar na ativação de nossos códigos de Luz, esse artigo chegar até você, é um sinal que está em sintonia com a frequência dos mandalas para a conexão com sua essência.
Artigo publicado em 21/fevereiro/2023, em meu blog anterior.
Obrigada pela leitura!
1 Comentário